18 de abril de 2019
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Pesquisa de Satisfação de Beneficiários


A Unimed Planalto realizou a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2019. Essa pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Planalto. A pesquisa foi realizada no período de 08 a 17 de janeiro de 2019. Os resultados fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pela Unimed Planalto

 

Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela  Federação Centro Brasileira.  

1) Resultado da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários da Unimed Planalto

2) Relatório da Auditoria Independente

3) Parecer da Auditoria Independente

4) Nota Técnica

5) Termo de Responsabilidade da Pesquisa de Satisfação do Beneficiário

6) Representante Legal